Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.
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Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br.
Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras e também na página do produto. Veja um exemplo abaixo em como calcular o frete na sacola de comprar
Sim, são originais e comercializados pela marca Hot 1304.
Não disponibilizamos os produtos para reserva.
A loja não possui endereço físico para visitação. Vendemos via internet, entregando os produtos em seu endereço cadastrado. As embalagens são discretas e seguras, sem menções ao nome da loja ou ao tipo de produto. Os lacres de segurança do pacote enviado garantem que ninguém além de você possa saber o conteúdo da embalagem. Aqui você encontra mais detalhes sobre a Embalagem de Entrega.
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Haverá assim, perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da empresa e/ou fabricante;
Defeitos do Produto quando operado em condições para as quais ele não está preparado (Mau uso), imprudência ou negligência no manuseio;
Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela empresa;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Hot 1304 e/ou Fabricante;
Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
Uso de acessórios, componentes, sistemas não originais ou não aprovados pelo fabricante;
Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
Danos físicos provenientes de manuseio incorreto (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados);
Defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do produto;
Custo de conserto do produto durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente de o fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; ex: anéis de silicone (bombas penianas), cyber skin interno dos masturbadores, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas;
Bens não adquiridos no site;
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Para realizar a troca é necessário que você acesse a área Minha Conta do site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail.
Se preferir, a troca também poderá ser solicitada, por meio do contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br.
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui
As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui
A equipe da Hot 1304 irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma.
Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se ainda assim não conseguiu utilizá-lo , entre em contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br
Após a escolha da opção de pagamento por Boleto Bancário, verifique as informações do pedido e clique no botão confirmar pedido. Uma pop-up irá aparecer em sua tela e você deverá selecionar a opção pagar com boleto bancário, informar o número do seu CPF no campo correspondente e clicar em gerar boleto, para isso certifique-se de que não há nenhum bloqueador de pop-up ativo. Para sua comodidade, o boleto bancário possui data de vencimento para até 2 (dois) dias úteis após a data da compra. Após efetuado o pagamento, temos um prazo de até 3 dias úteis para receber a confirmação e, assim que recebermos, seu pedido será separado e enviado.
O boleto tem vencimento em um (02) dia úteis.
O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.
Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto. Sua compra será cancelada automaticamente e, se houver interesse, uma nova compra poderá ser realizada.
Existem dois motivos pelos quais sua compra não seja aprovada:
Para mais informações de pagamento acesse a aba Pagamentos.
Os dados fornecidos são protegidos por nossos métodos de segurança virtual, não sendo divulgados externamente. A utilização destas informações pessoais tem o intuito de melhorar a experiência do cliente na loja. Na página de Política de Privacidade você pode encontrar mais detalhes.
Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS DISCRETAS , são caixas pardas, sem nome da loja ou origem.
Acesse o link: Meus Pedidos
Verifique se o endereço informado para a entrega do pedido está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço informado esteja incorreto, será necessário esperar a devolução da transportadora ao remetente para reenvio ao cliente, mediante ao pagamento de um novo frete.
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO
Os Correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que a pessoa responsável em receber o seu pedido não recusou o recebimento.
Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de Correios mais próxima do endereço de entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado.
Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (Inundação, Incêndios, Problemas com os Correios, Falta de Segurança Pública, Fechamento de Estradas ou Ruas, etc);
- Dificuldades de acesso ao local de destino;
- Endereçamento incompleto (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e o seu pedido estiver em nossa Central de Distribuição sendo preparado para envio, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Relacionamento ou clique na opção "Fale Conosco" e nos envie um e-mail.
sac@hot1304.com.br
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13 99669 1304
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília).