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Acesse o site com seu login e senha, clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo.

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Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se estiverem e ainda assim não conseguiu utilizá-lo, entre em contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br.

Você poderá consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no campo Calcular Frete na sua sacola de compras e também na página do produto. Veja um exemplo abaixo em como calcular o frete na sacola de comprar

Sim, são originais e comercializados pela marca Hot 1304.

Não disponibilizamos os produtos para reserva.

A loja não possui endereço físico para visitação. Vendemos via internet, entregando os produtos em seu endereço cadastrado. As embalagens são discretas e seguras, sem menções ao nome da loja ou ao tipo de produto. Os lacres de segurança do pacote enviado garantem que ninguém além de você possa saber o conteúdo da embalagem. Aqui você encontra mais detalhes sobre a Embalagem de Entrega.

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Haverá assim, perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da empresa e/ou fabricante;

Defeitos do Produto quando operado em condições para as quais ele não está preparado (Mau uso), imprudência ou negligência no manuseio;

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela empresa;

Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Hot 1304 e/ou Fabricante;

Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

Uso de acessórios, componentes, sistemas não originais ou não aprovados pelo fabricante;

Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

Danos físicos provenientes de manuseio incorreto (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados);

Defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do produto;

Custo de conserto do produto durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente de o fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;

Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; ex: anéis de silicone (bombas penianas), cyber skin interno dos masturbadores, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas;

Bens não adquiridos no site;

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Para realizar a troca é necessário que você acesse a área Minha Conta do site com seu login e senha, onde será possível visualizar os pedidos realizados e a opção Troca/Devolução. Clique nesta opção e preencha as informações solicitadas sobre a troca.

O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail.

Se preferir, a troca também poderá ser solicitada, por meio do contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br.

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui

As condições gerais para Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui

A equipe da Hot 1304 irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de cinco dias contados a partir do recebimento da mesma.

Verifique se os itens escolhidos estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF. Se ainda assim não conseguiu utilizá-lo , entre em contato com o Time Hot 1304 pelo e-mail sac@hot1304.com.br

Após a escolha da opção de pagamento por Boleto Bancário, verifique as informações do pedido e clique no botão confirmar pedido. Uma pop-up irá aparecer em sua tela e você deverá selecionar a opção pagar com boleto bancário, informar o número do seu CPF no campo correspondente e clicar em gerar boleto, para isso certifique-se de que não há nenhum bloqueador de pop-up ativo. Para sua comodidade, o boleto bancário possui data de vencimento para até 2 (dois) dias úteis após a data da compra. Após efetuado o pagamento, temos um prazo de até 3 dias úteis para receber a confirmação e, assim que recebermos, seu pedido será separado e enviado.

O boleto tem vencimento em um (02) dia úteis.

O boleto está disponível na tela Minha Conta. Acesse o site com seu login e senha e você irá visualizar o número do pedido e ao lado desse número a opção para imprimir o boleto.

Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto. Sua compra será cancelada automaticamente e, se houver interesse, uma nova compra poderá ser realizada.

Existem dois motivos pelos quais sua compra não seja aprovada:

  • 1) Transação não aprovada pela operadora:
    Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento disponível em nossa loja.
  • 2) Transação não aprovada pela adminstradora Cielo:
    Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pela nossa loja. Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis. Caso este status permaneça após 3 dias úteis, entre em contato através do e-mail sac@hot1304.com.br

Para mais informações de pagamento acesse a aba Pagamentos.

Os dados fornecidos são protegidos por nossos métodos de segurança virtual, não sendo divulgados externamente. A utilização destas informações pessoais tem o intuito de melhorar a experiência do cliente na loja. Na página de Política de Privacidade você pode encontrar mais detalhes.

Todos os nossos produtos são embalados e despachados em EMBALAGENS DISCRETAS , são caixas pardas, sem nome da loja ou origem.

Acesse o link: Meus Pedidos

Verifique se o endereço informado para a entrega do pedido está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço informado esteja incorreto, será necessário esperar a devolução da transportadora ao remetente para reenvio ao cliente, mediante ao pagamento de um novo frete.
NÃO É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO
Os Correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que a pessoa responsável em receber o seu pedido não recusou o recebimento.
Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de Correios mais próxima do endereço de entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.
Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (Inundação, Incêndios, Problemas com os Correios, Falta de Segurança Pública, Fechamento de Estradas ou Ruas, etc);
- Dificuldades de acesso ao local de destino;
- Endereçamento incompleto (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e o seu pedido estiver em nossa Central de Distribuição sendo preparado para envio, você poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Relacionamento ou clique na opção "Fale Conosco" e nos envie um e-mail.

Formulário de contato
  • sac@hot1304.com.br

  • Chat Online

  • 13 99669 1304

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (horário de Brasília).