Prática saudável de BDSM

O HOT 1304 prega a prática saudável, segura e, principalmente, consentida do BDSM.

O que é BDSM?

A sigla BDSM corresponde ao conjunto de práticas fetichistas diversas, Bondage e Disciplina; Dominação e Submissão; Sadismo e Masoquismo, dentre outras. Cada praticante possui práticas próprias, nem todas as pessoas consideradas praticantes de BDSM são adeptos a todas as práticas mencionadas. Cada um possui suas particularidades e desejos. A prática do BDSM nem sempre está relacionada à atividade sexual.

O que devo saber antes de praticar BDSM?

O BDSM possui três pilares básicos e indispensáveis para que seja praticado. São eles, segurança, sanidade e consentimento. As práticas são decididas com antecedência e com o aval dos envolvidos, não se pode estar alcoolizado ou sob qualquer tipo de substância entorpecente e ambas as partes devem permitir a execução, sempre havendo a possibilidade de cessão das ações a qualquer momento com a pronúncia da “palavra de segurança”, também combinada entre as partes. Ambos sabem o que irá acontecer e os limites do outro. Trata-se de uma relação de respeito e confiança mútua.

Lembrando que qualquer ato praticado sem consentimento do (a) parceiro (a) pode caracterizar-se como violência sexual, crime passível de punição legal.